RESGATANDO VIDAS DO INFERNO

RESGATANDO VIDAS DO INFERNO

RESGATANDO VIDAS DO INFERNO

Por Fadi Faraj

Resgatando vidas no inferno, a morte não é o fim de tudo, mas apenas o fim de uma jornada. A morte faz parte de vida (I Tessalonicenses 5.9). Todos enfrentarão a morte, mas quem estará preparado para a eternidade? (Hebreus 9.27). Nossa responsabilidade é resgatar as pessoas da morte eterna (Romanos 6.23). Na verdade, o desejo de Deus é que todos se arrependam e que cheguem ao pleno conhecimento (I Timóteo 2.4; II Pedro 3.9).

Fomos chamados para resgatar pessoas e para isso nascemos (Judas 1.23). Temos a responsabilidade diante de Deus de anunciar tão grande salvação.

Resgatando vidas no inferno

Afinal, fomos chamados para que:

1 – Chamados para levar a palavra aos duros de coração (Efésios 4.18).

A dureza de coração cria a insensibilidade de entender a promessa de estar com o Pai nessa terra e após a morte. Ela também impossibilita a liberação de palavras e atitudes de fé (Marcos 11.23). A dureza do coração trás entre outras consequências a morte eterna (Romanos 2.5).

2 – Chamados pregar o arrependimento (Lucas 3.3).

Os que estão com os pés e mãos atados necessitam de tão grande salvação (Hebreus 2.3). Precisamos pregar o arrependimento e mostrar o pecado como cegueira (II Coríntios 4.4) e o resgate da morte eterna (Atos 3.19).

Resgatando vidas no inferno

3 – Chamados para resgatar os da nossa casa (I Timóteo 5.8).

Regatar pessoas é resultado de uma pregação de fé e ousadia (Atos 16.31). O maior bem que podermos produzir aos nossos entes queridos é pregar em tempo e fora de tempo a palavra da salvação (Gálatas 6.9,10).

Veja também:

SEMPRE HAVERÁ OBSTÁCULOS

SALVAÇÃO

ROMPENDO OS LIMITES DA TEMPESTADE

ROMPENDO O LIMITE DOS INIMIGOS

Facebook
Telegram
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião
Hoje eu quero falar com você que é pai, mãe, cidadão de bem, honesto e trabalhador, sobre a importância do seu posicionamento político.

Cristão na Política

Cristão na Política Por Fadi Faraj Se pensarmos bem, quem é o maior beneficiado com o seu silêncio? Aqueles que sempre estiveram no poder! Hoje

Veja mais