MARXISMO CULTURAL E A DESTRUIÇÃO DE VALORES

Marxismo cultural e destruição de valores

MARXISMO CULTURAL E A DESTRUIÇÃO DE VALORES

MARXISMO CULTURAL E A DESTRUIÇÃO DE VALORES

 

O Brasil é laico, não ateu!

Por Fadi Faraj

Marxismo cultural e destruição de valores, quero chamar a atenção de vocês para uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o qual considerou que a obrigação da presença de bíblias em acervos de escola pública fere o estado laico. O Brasil não é totalmente laico porque mais de 80% da população professa a fé cristã.

Na China, por exemplo, o aplicativo da Bíblia é proibido de ser instalado nos aparelhos celulares. Uma atitude como essa do STF, limita nossos direitos, não podemos permitir abusos institucionais. Em Romanos 14, fala que todo joelho se dobrará e toda língua confessará a Deus. A Bíblia é uma ferramenta de transformação social, mudança de vidas e salvação.

São ações como esta, que iniciadas de forma “sutil”, começam a limitar e restringir a liberdade de expressão daqueles que professam a fé em Deus. Nenhum sistema político ditatorial poderá definir a autonomia de um cidadão em exercer suas práticas religiosas!

A igreja coopera com o Estado

Portanto, é necessário que o Estado entenda a importância da igreja e não tente silenciar a voz de Deus, por meio dos fiéis. Os cristãos devem ter a liberdade de levar suas bíblias para as escolas, universidades e qualquer local que seja.

A igreja é uma das principais instituições no país que exercem ações de caráter social, reabilitação de pessoas e incentivo à moralidade por meio da conduta cristã. Esse papel não pode ser esquecido, subtraído ou negligenciado.

Como cristão, conservador e patriota, entro em estado de alerta contra toda instituição que ameace o conhecimento das sagradas escrituras. Isso não deve ser normalizado porque na verdade apenas mascara a tirania daqueles que estão em uma posição de poder.

Veja também:

Cristão na Política

IGREJA, O FAROL DE ESPERANÇA NO LOCKDOWN

ABSURDO: POLÍTICO DESRESPEITA INTEGRIDADE DA MULHER

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A política por interesse é o que geralmente os “POLITIQUEIROS” fazem. Eu quero entrar nesse mundo para multiplicar valores e princípios. Nós temos homens e

Veja mais
BANDIDO BOM É BANDIDO RECUPERADO - FADI FARAJ

Bandido bom é bandido recuperado

O Brasil vem passando por várias crises financeiras e sociais, com isso podemos ver a calamidade na educação, saúde, desemprego e políticas públicas desvirtuadas. Nesse

Veja mais