ALERTA ÀS FAMÍLIAS BRASILEIRAS: É TEMPO DE POSICIONAMENTO!

ALERTA ÀS FAMÍLIAS BRASILEIRAS: É TEMPO DE POSICIONAMENTO!

ALERTA ÀS FAMÍLIAS BRASILEIRAS: É TEMPO DE POSICIONAMENTO!

ALERTA ÀS FAMÍLIAS BRASILEIRAS: É TEMPO DE POSICIONAMENTO!

Não permita que o seu direito de opinião seja usurpado ou silenciado

Por Fadi Faraj

Alerta às famílias brasileiras: é tempo de posicionamento! Há alguns meses fiz duas postagens em minhas redes sociais, ambas foram apagadas sem a minha permissão e ainda recebi um aviso que a minha rede poderia ser excluída. Agora, veja que “curioso”, o primeiro post era para mostrar a imagem do personagem super-homem ao lado de uma esposa, com um bebê. 

Veja na imagem abaixo:

O intuito foi meramente reforçar o fato de que homem é homem e mulher é mulher, além de destacar o valor da família tradicional. Por qual motivo um post como esse foi apagado? Em que aspecto ele é ofensivo? A resposta para ambas as perguntas é muito simples, a opinião passou a ser criminalizada, principalmente a opinião de pessoas que possuem valores e princípios que defendem a família.

O segundo post que realizei e foi banido, foi um vídeo em que mostra uma menina negra sendo agredida na escola, por um homem que optou por usar o banheiro feminino. Ela se sentiu desconfortável e foi brutalmente atacada.

ALERTA ÀS FAMÍLIAS BRASILEIRAS: É TEMPO DE POSICIONAMENTO!

Estranho o fato de que não se pode veicular as barbáries que um grupo de minorias têm realizado contra pessoas de bem, mas elas podem não só veicular como praticar atos imorais e até criminais.

Liberdade de expressão

Que hipocrisia! Até quando nós vamos suportar esse tipo de abuso e tirania? O Brasil é um país majoritariamente cristão e conservador. Mesmo assim, as pessoas se sentem ofendidas apenas por defendermos a nossa crença.

Cadê o posicionamento da mídia? Cadê o congresso? Cadê o senado? O silêncio de hoje pode determinar a falta de liberdade amanhã.  É por isso que os cidadãos precisam se posicionar e sair do local de neutralidade, inércia e apatia. A liberdade de expressão é um direito garantido por lei, e a minoria não pode restringir os adeptos da fé, da moral e dos bons costumes de se posicionarem.

Veja também:

CRISTÃO NA POLÍTICA

 

Facebook
Telegram
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião
Hoje eu quero falar com você que é pai, mãe, cidadão de bem, honesto e trabalhador, sobre a importância do seu posicionamento político.

Cristão na Política

Cristão na Política Por Fadi Faraj Se pensarmos bem, quem é o maior beneficiado com o seu silêncio? Aqueles que sempre estiveram no poder! Hoje

Veja mais