VERGONHA: LEGALIZAÇÃO DOS JOGOS DE AZAR

LEGALIZACAO-JOGOS-DE-AZAR

VERGONHA: LEGALIZAÇÃO DOS JOGOS DE AZAR

LEGALIZAÇÃO DOS JOGOS DE AZAR

Por Fadi Faraj

Legalização dos jogos de azar, que absurdo! O congresso nacional e a câmara legislativa não representam o povo que os elegeram.

O que está por trás do interesse de vocês? O que os levou a aprovar o texto base da legalização dos jogos de azar?

Sabemos que onde o jogo de azar chega temos problemas com saúde pública, lavagem de dinheiro, narcotráfico entre outras ilegalidades.

O Brasil precisa acordar, este ano é o ano do tudo ou nada, não venda seu voto, não seja comprado, temos que mudar a nossa nação através da oração, da evangelização, da mudança das pessoas e principalmente da mudança das autoridades que irão nos representar.

Se em algum momento presenciar ou ver algum homem ou mulher evangélico que diz que representa os valores cristãos apoiar esse tipo de ato dessas autoridades, denuncie, seja ousado, o Brasil pode ser mudado através de nossas atitudes.

Que Deus tenha misericórdia do Brasil, quem pode mudar o Brasil somos nós, agora é tudo ou nada! Ou entregamos o futuro dos nossos filhos para uma geração de pessoas que não no representam, ou tomamos uma posição e resgatamos a transformação que começou.

Que Deus te abençoe! Amém!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A política por interesse é o que geralmente os “POLITIQUEIROS” fazem. Eu quero entrar nesse mundo para multiplicar valores e princípios. Nós temos homens e

Veja mais
BANDIDO BOM É BANDIDO RECUPERADO - FADI FARAJ

Bandido bom é bandido recuperado

O Brasil vem passando por várias crises financeiras e sociais, com isso podemos ver a calamidade na educação, saúde, desemprego e políticas públicas desvirtuadas. Nesse

Veja mais