Partido que defende bandido? Deus nos livre!

PARTIDO QUE DEFENDE BANDIDO? DEUS NOS LIVRE!

Partido que defende bandido? Deus nos livre!

PARTIDO QUE DEFENDE BANDIDO? DEUS NOS LIVRE!

Por Fadi Faraj

É um absurdo presenciar políticos que se prestam ao tosco papel de irem a um debate, para defender algo que é contra a lei

Partido que defende bandido? Deus nos livre! Enquanto você que é trabalhador honesto e se dedica diariamente para levar sustento para sua casa, existem “políticos” que defendem o assalto como algo legítimo na sociedade. Quem apoia o assalto, apoia a violência. Não seja massa de manobra da esquerda, se posicione!

É um absurdo presenciar políticos que se prestam ao tosco papel de irem a um debate, para defender algo que é contra a lei. Os artigos 155 e 156 do Código Penal preveem reclusão de 1 a 4 anos para o crime de furto e furto qualificado, com aplicação de multa. Já o artigo 157, prevê reclusão de 4 a 10 anos para o crime de roubo, seguido de ameaça ou violência.

Delinquentes como vítimas

Se um indivíduo, seja em qualquer situação, compactua com o que é errado, imoral e fora da lei, ele já mostra que é desprovido de princípios. Agora imagine transformar a figura de um malfeitor como a grande vítima da sociedade?

Usar da temática da “desigualdade social” para justificar crimes, além de ser uma estratégia baixa, é ilógica. Quantas pessoas trabalham arduamente para sustentar suas famílias só com um salário mínimo? Milhares! Eu, que trabalho há anos com a reabilitação e o aconselhamento de pessoas posso te garantir algo: é possível viver de forma decente, tendo pouco.

Partido que defende bandido? Deus nos livre!

Manipulação 

Aqueles que defendem bandido ajudam no aumento da violência, desordem e injustiça no país. E sabe de algo? É exatamente isso que políticos apoiadores da esquerda querem desenvolver na população: uma Síndrome de Estocolmo política, onde a memória seletiva do povo é usada a favor dos grandes malfeitores da nação – que roubam, usurpam e maltratam a população e ainda querem ser vistos como heróis.

Essa manipulação precisa ter fim! Eu me revolto com cada pessoa que se levanta para manchar a nossa bandeira, nossa integridade e a nossa moral. Chega de brasileiros serem vistos como “malandros” pelo mau-caratismo de uns que não representam a todos.

Veja também:

LIBERDADE DE EXPRESSÃO LIMITADA: PASTOR É CENSURADO

RESTRIÇÃO DA BÍBLIA: O ESTADO NÃO PODERÁ NOS CALAR

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A política por interesse é o que geralmente os “POLITIQUEIROS” fazem. Eu quero entrar nesse mundo para multiplicar valores e princípios. Nós temos homens e

Veja mais
BANDIDO BOM É BANDIDO RECUPERADO - FADI FARAJ

Bandido bom é bandido recuperado

O Brasil vem passando por várias crises financeiras e sociais, com isso podemos ver a calamidade na educação, saúde, desemprego e políticas públicas desvirtuadas. Nesse

Veja mais