LIBERDADE DE EXPRESSÃO LIMITADA: PASTOR É CENSURADO

LIBERDADE DE EXPRESSÃO LIMITADA: PASTOR É CENSURADO

LIBERDADE DE EXPRESSÃO LIMITADA: PASTOR É CENSURADO

Liberdade de expressão limitada
Pastor é censurado

Por Fadi Faraj

Liberdade de expressão limitada, Pastor evangélico é obrigado a se retratar por pregação em relação a homossexualidade, por pedir boicote a empresas que apoiam a causa.

A que nível chegamos em questão da perseguição ideológica, religiosa, onde o nosso direito de Fé, nosso direito protegido pela a constituição, que no lugar do culto é inviolável, sendo agredidos por uma opinião de uma minoria, estamos vivendo em uma ditadura ideológica, criada por essa minoria que não suporta ser criticada e confrontada pela a verdade, a palavra de Deus.

Deus fez o homem, fez a mulher, fez o menino e fez a menina, Ele não fez nada além disso, nós cremos na palavra de Deus, e a biologia é clara e objetiva na distinção do homem e mulher.

Um absurdo é um Pastor se retratar durante 30 dias, e isso está acontecendo devido a nossa omissão, o nosso silêncio, nos acovardar e retroceder diante das ameaças, este ano é o ano de nos posicionarmos pelos nossos filhos, pelas nossas igrejas, pela a liberdade de fé, pelos os valores pela a nação.

Devemos ocupar mais espaços em todas as esferas da sociedade, devemos assumir e ocuparmos essas áreas como um chamado de Deus, mais é para quem acredita e crê, não devemos nos calar para que nossos filhos tenham um futuro pior do que o passado que recebemos devido a nossa omissão, devemos orar e nos posicionar, não devemos abraçar causas de pessoas que em seu histórico não tem historia nenhuma, tendo apenas o interesse econômico e de poder, mais nós temos o interesse de valores e princípios.

Vamos orar e nos posicionar pela a nossa nação.

Que Deus abençoe o Brasil e a sua família!

Facebook
Telegram
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião
Hoje eu quero falar com você que é pai, mãe, cidadão de bem, honesto e trabalhador, sobre a importância do seu posicionamento político.

Cristão na Política

Cristão na Política Por Fadi Faraj Se pensarmos bem, quem é o maior beneficiado com o seu silêncio? Aqueles que sempre estiveram no poder! Hoje

Veja mais