Ninguém é tão perdedor quanto o diabo

Tudo que Deus faz é através da sua Palavra.

Ninguém é tão perdedor quanto o diabo

Ninguém é tão perdedor quanto o diabo

Por Fadi Faraj

 

– Tudo que Deus faz é através da sua Palavra. Palavras são sementes e legalidades.
– O mundo espiritual funciona na compreensão correta de quem é Deus e quem é o seu adversário. Para que você não perca seu tempo lutando com pessoas que não são seus adversários, mas apenas um instrumento maligno.
– Não se luta contra a espada, mas contra quem a levanta.
“Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” (Efésios 6.12)
– Talvez no mundo natural você não tenha relevância, mas no mundo espiritual você é eterno, pois Deus pagou um alto preço pela sua vida.
– Satanás é o seu opositor. Ele é opositor ao plano de Deus na sua vida. Não podemos ignorar o dano e a influência de Satanás, visto que o pior inimigo que se pode ter é aquele em que você não sabe que existe.
“O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.” (João 10.10)
– Não ignore a batalha espiritual! Pois o inimigo quer roubas seus sonhos, suas finanças, seus objetivos.

Ninguém é tão perdedor quanto o diabo

Atenção: Satanás é tentador, mas ele é LIMITADO. Entenda os limites dele… Por exemplo, como ele entra em sua vida?

1. Por meio de palavras negativas e/ou precipitadas.

– O mundo espiritual é um mundo de palavras, decretos, confissões.
Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. (Romanos 10.9)

                                                                                                                  2. Por meio de suas decisões.

– Cuidado com o que você escolhe.
“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência” (Deuteronômio 30:19)
– Satanás só tem aquilo que você confia a ele, pois a única capacidade dele é distorcer a verdade e enganar.
– Por exemplo, se você se alimenta de músicas, filmes e informações negativas, você começa a reproduzir comportamentos daquilo que você consome excessivamente. Logo isso vai abrindo brechas para que satanás lance sementes malignas em sua mente.
– Quem é Satanás? É um ex-empregado do céu, que foi demitido e está destinado a destruição.
“E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém.” (Romanos 16:20)
– Sabe por que Satanás ataca tanto a igreja? Porque ele sabe que o seu poder não está na individualidade, mas na comunhão. Quando ele te desconecta, ele te enfraquece.
“Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o designou como cabeça de todas as coisas para a igreja, que é o seu corpo, a plenitude daquele que enche todas as coisas, em toda e qualquer circunstância.” (Efésios 1:22,23)
– Não se isole, se fortaleça no poder que há na comunhão do corpo de Cristo que é a igreja.
– Mesmo quando você estiver no nível mais baixo da sua vida, você ainda estará acima do diabo!
“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmos 23.4)
Amém?

Lembre-se:

Ninguém é tão perdedor quanto o diabo

Veja também:

PODER PARA TESTEMUNHAR

PODER DA CURA

PERFUMANDO O CORPO

Facebook
Telegram
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião
Hoje eu quero falar com você que é pai, mãe, cidadão de bem, honesto e trabalhador, sobre a importância do seu posicionamento político.

Cristão na Política

Cristão na Política Por Fadi Faraj Se pensarmos bem, quem é o maior beneficiado com o seu silêncio? Aqueles que sempre estiveram no poder! Hoje

Veja mais