NÃO É PORQUE DEU ERRADO QUE SEJA O FIM
Por Fadi Faraj
Não é porque deu errado que é o fim, a Bíblia diz que Marta e sua família eram íntimas de Jesus, ou seja, eles tinham total acesso ao dono do milagre. Certo dia, chega o dia mau – o dia em que Marta precisa da intervenção de um milagre. Imediatamente, Jesus foi chamado. Em João 11, ao saber que seu amigo Lázaro estava mal, ele escolhe ficar onde estava por mais dois dias.
Quero lembrar a você uma coisa. Jesus não se moveu pela piedade. Ele tinha um propósito maior. Então, Jesus escolhe ficar mais dois dias. Consequência da decisão de Jesus: A morte de Lázaro. Quando Jesus retornou à cidade, ele se depara com o fato. Jogam na cara dele a situação, como se ele fosse o culpado de tudo. Queriam da forma deles e não na forma de Jesus. Para eles, aquilo era o fim. Colocaram um ponto final apesar de Jesus estar no local. Por um momento, o fato fez com que eles questionassem Jesus!
Quero te dizer uma coisa: não é porque deu errado que seja o fim! Para muitos a morte confirmava o quanto Jesus estava errado, mas para Jesus a morte foi o motivo para glorificar a Deus naquele lugar. Sempre haverá um propósito escondido na sua dor. Não importa se houve o dia mau. Jesus está pronto para ouvir de você: sim eu creio! Eu vou tirar essa pedra e eu vou ver o meu milagre!
Que Deus possa te encher de fé nesta semana e que todos os seus sonhos sejam ressuscitados em nome de Jesus. Não importa o quanto Jesus demorou, ele tem um propósito no tempo que ele escolhe para te atender.
Veja também: