VENCENDO AS AÇÕES

VENCENDO AS AÇÕES

Por Fadi Faraj

1 Samuel 30:18

Vencendo as ações, o suprimento é uma ação de Deus para o abastecimento financeiro dos seus, o diabo por sua vez, tem como princípio minar e saquear. Nesse entendimento vemos na palavra um grupo de saqueadores de nome Amalequitas. No mundo espiritual suas
ações têm como objetivo minar todas as áreas de sustentação espiritual: uma delas é a financeira.

O que acontece quando se permite a ação dos amalequitas na área financeira?

1 – Você passa a semear apenas o que sobra (2 Reis 4:7)
Despojo não é semente, despojo é suprimento (Provérbios 3:9-10). Em João 6:12 após a multiplicação dos pães e peixes, Jesus mandou recolher o que sobrou. Você semeia a semente, porém irá viver do que sobrar (2 Reis 4:7).

2 – Recebe suprimento aparente, mas não de Deus (Números 24:20)
Uma das ações dos amalequitas e dissimular uma falsa riqueza, porém o seu fim são caminhos de morte. Os nossos desejos de prosperidade muitas vezes nos fazem ser abastecidos pelo diabo (Atos 5:3).

VENCENDO AS AÇÕES

3 – Eles atacam pelas costas (Deuteronômio 25:18)
Uma das estratégias dos amalequitas para minar as finanças é atacar por lugares inimagináveis. Atacar pelas costas é um ato de covardia, é atacar em uma das regiões mais frágeis do corpo, porém Deus os faz fugir por vários caminhos (Deuteronômio 28:7).

4 – Perde a sensibilidade do sacrifício (Êxodo 17:11)
A ausência de suprimento gera insensibilidade na semeadura. Os amalequitas não prevalecerão enquanto suas mãos estiverem estendidas semeando no altar. O insensível tem como característica a surdez espiritual na área financeira (Isaias 40:3).

Veja também:

REVELAÇÃO DA GRAÇA DE DEUS

ROMPENDO A INÉRCIA

ROMPENDO EM FÉ

 

Facebook
Telegram
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião
Hoje eu quero falar com você que é pai, mãe, cidadão de bem, honesto e trabalhador, sobre a importância do seu posicionamento político.

Cristão na Política

Cristão na Política Por Fadi Faraj Se pensarmos bem, quem é o maior beneficiado com o seu silêncio? Aqueles que sempre estiveram no poder! Hoje

Veja mais