EU NASCI PARA ISSO

EU NASCI PARA ISSO

EU NASCI PARA ISSO

Por Fadi Faraj

Eu nasci para isso, é na hora da pressão que a sua fé é revelada. A pressão tem uma característica singular. É nesses momentos que ela produz perseverança, ou seja, faz a fé se tornar mais clara. É justamente a perseverança que nos faz chegar ao limite que Deus quer.

O prazer de Deus está em socorrer ou ajudar aqueles que oram com convicção. A hora em que a cozinha estiver mais quente é a hora do cuidado de Deus chegar. Isso torna a vida mais extraordinária. Percebe-se que não é a riqueza que nos sustenta, mas o Jesus que temos.

A promessa é achada dentro da pressão. Quando estamos na pressão encontramos Deus nos lugares mais improváveis. Nós podemos não conhecer o futuro, mas Jesus jamais vai nos abandonar, independente da situação em que tivermos.

A maior dificuldade em não agüentar a pressão é que as maiorias das pessoas param antes mesmo de passar por uma tribulação. Temos que encarar as adversidades e dizer na cara dela: EU NASCI PARA ISSO.

Até mesmo Jesus não queria fazer o que Ele tinha que fazer. Foi chamado para isso, nasceu para isso. Ele não estava errado, mas se submeteu. É na pressão que é produzido ouro puro e nós somos esse ouro. Em nossas vidas Jesus não é uma parte, é tudo. O diabo não pode nos tirar Jesus.

Atos 27: Paulo estava no barco como prisioneiro e começa a tempestade. As coisas podem até piorar, mas nunca vai sair das mãos do Senhor.

 

TRÊS COISAS QUE DEVEMOS FAZER PARA LIDAR COM A PRESSÃO: (Atos 27)

1 – Ver as coisas antes de elas chegarem.

O segredo é estar preparado. (1 Pedro 3.15). Uma coisa é inevitável, você irá se encontrar com uma adversidade (João 16.33). Não podemos escolher QUANDO, mas COMO podemos atravessar. Deus tira os excessos para inserir o importante, dependência em Jesus. Pare de fazer aquilo que você pode fazer e comece a fazer aquilo que Deus te mandou fazer. Tem muita gente vestida com roupa de verão no inverno e muitos querendo resistir ao inverno com roupa de verão.

2 – Olhar a prova com olhar de vencedor.

Temos que parar de desistir. Para termos aquilo que queremos, temos q passar pelo fogo, senão perdemos a promessa. Uma promessa não alcança é resultado de alguém que desistiu no meu do caminho. Se eu tiver que morrer que seja com a espada na mão.

3 – Livre-se daquilo que Deus mandou você se livrar (SACUDA).

Mesmo sendo picado por uma cobra seu destino ainda não está selado. VOCÊ NÃO VAI MORRER NA PRAIA. Tem coisas que Deus permite na sua vida para que todos os olhares estejam em você e não da mais impactante que uma cobra pendurada em seu braço.

Você não irá viver ou morrer por críticas dos outros. Você não é o que as pessoas pensam ou dizem que é. Nada pode permanecer grudado em algo que está em movimento. Não pare. Sua missão ainda ao acabou. É hora de sacudir. (Paulo sacudindo a cobra no fogo. Atos 27). A única forma de satanás desgrudar de você é sacudindo ele e suas obras no fogo. Na verdade o Senhor quer que você vida. Ele morreu por você e te quer no Seu trono.

A cobra era mais um dos limites que tentaram impedir Paulo de chegar onde tinha que chegar.

DEUS TE CHAMOU PARA SER UM CRENTE GANHANDO 200 PESSOAS DE UMA ILHA. NENHUMA ARMA FORJADA PROSPERARÁ CONTRA MIM.(IS 54.17).

NÃO É POR MINHA FORÇA, MAS A POSIÇÃO DE DEUS DENTRO DE MIM.

 

Facebook
Telegram
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião
Hoje eu quero falar com você que é pai, mãe, cidadão de bem, honesto e trabalhador, sobre a importância do seu posicionamento político.

Cristão na Política

Cristão na Política Por Fadi Faraj Se pensarmos bem, quem é o maior beneficiado com o seu silêncio? Aqueles que sempre estiveram no poder! Hoje

Veja mais