ROMPENDO LIMITES - Fadi Faraj

ROMPENDO LIMITES

ROMPENDO LIMITES Por Fadi Faraj Estratégias vencedoras para você romper limites

ROMPENDO LIMITES

ROMPENDO LIMITES

Por Fadi Faraj

Estratégias vencedoras para você romper limites

Filipenses 1.6

Estratégias vencedoras para você romper limites, qualquer que seja o campo de atuação, verá que todas têm uma característica em comum, foram capazes de estar rompendo seus limites (II Timóteo 4.7).

A característica de um rompedor não está em sua capacidade, mas no reconhecimento do potencial dado por Deus afim de realizá-lo (Tiago 4.2, 4).

Quem não tem objetivos não conhece seus limites e quem não conhece seus limites não tem como ultrapassá-los. Vejamos algumas características de quem rompe seus limites:

1 – Busca constantemente o prêmio (I Coríntios 9.23, 24):

Os resultados que obtemos em nossa vida espiritual são diretamente proporcionais aos limites que estabelecemos. Se não buscamos em Deus dificilmente teremos forças para ultrapassar obstáculos (Hebreus 12.1).

2 –  Elimina as lembranças do passado (Filipenses 3.13,14):

Quem olha constantemente para o passado sabota seu futuro. Deixar as lembranças dos limites para trás é dizer que o ato de conversão não trará a sua memória o que te prendia (Lamentações 3.21).

Estratégias vencedoras para você romper limites

 

3 –  Não se limita a sua capacidade (Atos 1.8):

Quando os discípulos receberam poder, Deus estava ampliando a capacidade de conquista de rompimento. Sua expectativa não pode ser limitada apenas ao  que seu olhos conseguem contemplar. O poder que opera em nós é o que nos torna capacitados a romper os limites (Efésios 3.20,21).

Vejam também:

TODO OBSTÁCULO EXIGE SUA PERSISTÊNCIA

TEMPO DE COLHEITA

SOBRE ORAÇÃO

 

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião
Hoje eu quero falar com você que é pai, mãe, cidadão de bem, honesto e trabalhador, sobre a importância do seu posicionamento político.

Cristão na Política

Cristão na Política Por Fadi Faraj Se pensarmos bem, quem é o maior beneficiado com o seu silêncio? Aqueles que sempre estiveram no poder! Hoje

Veja mais