POLÍTICO DESRESPEITA INTEGRIDADE DA MULHER
Por Fadi Faraj
Político afirma que ucranianas “são fáceis porque são pobres”, ferindo a dignidade da mulher.
Político desrespeita integridade da mulher, realmente vivemos dias difíceis, como é que pode um deputado se referir a mulheres refugiadas de um país em guerra como “fáceis porque são pobres”? Ele simplesmente associa a integridade, o caráter e a dignidade de uma mulher a sua condição social.
É de extrema idiotice não somente o comentário, como a atitude de expor mulheres que claramente estão numa situação de vulnerabilidade. O ex-deputado estadual cujo apelido é “Mamãe Falei”, ou melhor seria “Mamãe Falhei”, apenas revelou que não tem respeito nenhum pela figura da mulher.
Falsas narrativas
Não me escandaliza somente as palavras utilizadas pelo ex-deputado, mas sim, o fato dele ter sido escolhido para representar o povo. Chega de ser vendido por narrativas ou por discursos, a escolha dos políticos que vão nos representar tem que ser pautada em homens e mulheres que tem um verdadeiro compromisso com a sociedade.
O indivíduo vai para a Ucrânia, para fazer conteúdo midiático, enquanto como político no Brasil é ausente e ainda se diz defender valores. Isso não passa de uma encenação, para conquistar o que de fato importa: votos.
Político desrespeita integridade da mulher
Desvalorização da mulher
Políticos como ele, envergonham o nosso país e contribuem cada vez mais para uma cultura de desrespeito e desvalorização da mulher, da qual sou totalmente contra. Afinal, são atitudes como essa que corroboram para a desconstrução do conceito da família tradicional.
É preciso que os homens desta nação se posicionem com caráter, decência e postura. Nós somos os maiores responsáveis por proteger as mulheres e zelar pela honra da nossa família. Na próxima eleição precisamos ser mais conscientes, afinal não se elege candidato de internet, mas sim pessoas com propostas claras e objetivas para serem executadas no cotidiano.
Deus abençoe o Brasil!
Veja também: