Lula Cristão? Cuidado com os falsos cristãos.
Por Fadi Faraj
Como poderia alguém se intitular cristão e apoiar tantas ideologias que vão contra os ensinos bíblicos?
Lula Cristão? Cuidado com os falsos cristãos. É muito importante que você como cristão, conservador, homem e mulher de Deus saiba manusear bem a Bíblia, para não ser enganado por falsos profetas que se levantaram neste tempo. A palavra fala em Mateus 7 que podemos reconhecer uma árvore por seus frutos, como poderia alguém se intitular cristão e apoiar tantas ideologias que vão contra os ensinos bíblicos?
E uma postagem de texto nas redes sociais, o pré-candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, afirma: “Eu sou cristão e acredito em Deus […]”, entretanto é totalmente controverso a dita fé em Deus, com posicionamentos que apoiam o aborto, à ideologia de gênero e o comunismo (ideais antibíblicos).
Lula Cristão? Cuidado com os falsos cristãos.
Marketing político
Na verdade, mais do que ser controverso, é totalmente sugestivo… Em um dos meus artigos de opinião, eu compartilho com vocês que o Brasil possui mais de 80% de pessoas que professam a fé cristã; uma declaração como essa, objetiva alcançar a simpatia e arrisco dizer que futuramente até mesmo a possibilidade de voto de daqueles que são maioria: os cristãos.
Porém, não basta uma afirmação superficial e sintética sobre o cristianismo, pois aquele que verdadeiramente crê em Deus expressa com atitudes, posicionamentos e sobretudo: princípios. Logo, partindo dessa premissa, é válido lembrar também que durante a gestão do então pré-candidato Lula, o Brasil foi aparelhado, com dezenas de escândalos de corrupção.
Você que é cristão, esteja em alerta! Não seja convencido por palavras vazias e estratégicas.
Veja também:
IGREJA, O FAROL DE ESPERANÇA NO LOCKDOWN
ABSURDO: POLÍTICO DESRESPEITA INTEGRIDADE DA MULHER
MARXISMO CULTURAL E A DESTRUIÇÃO DE VALORES