A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A política por interesse é o que geralmente os “POLITIQUEIROS” fazem. Eu quero entrar nesse mundo para multiplicar valores e princípios. Nós temos homens e mulheres que vão mudar o Distrito Federal.

“Nossos princípios, nossos valores nos fazem avançar.”
FADI FARAJ

A semana começou para engajar um grupo de multiplicadores vindos de todo o Distrito Federal. Nesta segunda-feira (25), conseguimos integrar todos os que estavam em nosso evento para construir um exército comprometido.

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS
A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

Todos foram convidados a interagir nas redes sociais com o intuito de mostrar aos amigos, parentes e vizinhos quais são os nossos motivos para entrar nessa jornada da política: multiplicar valores e princípios.

O evento foi emocionante. Pude sentir que os laços foram apertados. Tive mais certeza de que a caminhada na política vale a pena quando é guiada por bons propósitos, intenções e desígnios de Deus.

Pude sentir que ESTAMOS CONECTADOS, A MISSÃO CONTINUA.

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A política por interesse é o que geralmente os “POLITIQUEIROS” fazem. Eu quero entrar nesse mundo para multiplicar valores e princípios. Nós temos homens e

Veja mais
BANDIDO BOM É BANDIDO RECUPERADO - FADI FARAJ

Bandido bom é bandido recuperado

O Brasil vem passando por várias crises financeiras e sociais, com isso podemos ver a calamidade na educação, saúde, desemprego e políticas públicas desvirtuadas. Nesse

Veja mais