Emprego, o maior projeto social que existe.

Emprego, o maior projeto social que existe. FADI FARAJ

Emprego, o maior projeto social que existe.

Eu, Fadi Faraj, vou lutar para que as cargas tributárias sejam reduzidas. Não há lógica no fato de que nós precisamos trabalhar 5 meses a cada ano para pagar impostos. Com dedicação, sei que ao diminuir os tributos, é possível incentivar a geração de novas empresas e, com isso, muitas oportunidades de emprego.


O Distrito Federal tem grande potencial na área da tecnologia e, esse ramo, tem capacidade para realizar o maior projeto social que existe, o emprego. Para isso, basta que exista prioridade, é preciso vontade e dedicação.

Com a política de simplificação de impostos podemos gerar um país mais justo e igualitário, para todos. Com esforço, vou conseguir resultados extraordinários. 

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A política por interesse é o que geralmente os “POLITIQUEIROS” fazem. Eu quero entrar nesse mundo para multiplicar valores e princípios. Nós temos homens e

Veja mais
BANDIDO BOM É BANDIDO RECUPERADO - FADI FARAJ

Bandido bom é bandido recuperado

O Brasil vem passando por várias crises financeiras e sociais, com isso podemos ver a calamidade na educação, saúde, desemprego e políticas públicas desvirtuadas. Nesse

Veja mais