FADI FARAJ - Bandido tem que ter medo

Bandido tem que ter MEDO

Quem tem que estar com medo, nós ou o bandido?

Eu, Fadi Faraj vejo que vivemos tempos de valores invertidos, o bandido vem perdendo o medo de cometer crimes contra a sociedade, por outro lado vivemos acuados perante a injustiça, convivendo com a insegurança e a falta de proteção do Estado. Enquanto isso, os bandidos passam impunes e despercebidos com a segurança para cometer vários crimes.

No Brasil bandido tem segurança em cometer crimes

Infelizmente, estamos vendo essa inversão, a lei que deveria proteger a população acaba beneficiando os criminosos, que, muitas vezes, voltam a cometer as mesmas infrações, sem que sejam devidamente punidos. 

Enquanto isso, as leis que estão sendo geradas para parar esses bandidos, não estão sendo eficazes, consequentemente o número de delitos crescem a cada dia. 

No Brasil, esses bandidos colocam uma arma em direção ao cidadão trabalhador para roubar, e até mesmo tirar sua vida, e ainda saem ilesos de suas condutas criminosas, por isso não têm mais medo. 

Da mesma forma, o indivíduo de bem que reage a tal agressão é taxado como criminoso. Que valores são esses, no qual o mau tem mais direito do que o bem?    

Direito do cidadão de se defender.

Sob o mesmo ponto de vista, podemos notar que o Estado parece limitar nossa defesa, e ficamos reféns da criminalidade, frágeis e com medo, somos vítimas.  

Estamos cada vez mais vulneráveis e somos visados por não ter como enfrentar indivíduos mal intencionados, ao passo que, o bandido não teme o Estado.

Ele precisa ao menos, ter medo do cidadão, que se defende, é claro, precisamos de leis que façam essa situação ser invertida e a população ser beneficiada com isso. Por isso, vários movimentos apoiam a escolha da autodefesa do cidadão, como o movimento PROARMAS, onde buscam trazer novamente a liberdade que foi tirada. A população precisa ter segurança, tanto do Estado, quanto a autonomia de conservar sua própria vida. Não existe liberdade sem direito!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A política por interesse é o que geralmente os “POLITIQUEIROS” fazem. Eu quero entrar nesse mundo para multiplicar valores e princípios. Nós temos homens e

Veja mais
BANDIDO BOM É BANDIDO RECUPERADO - FADI FARAJ

Bandido bom é bandido recuperado

O Brasil vem passando por várias crises financeiras e sociais, com isso podemos ver a calamidade na educação, saúde, desemprego e políticas públicas desvirtuadas. Nesse

Veja mais