Bandido bom é bandido recuperado

BANDIDO BOM É BANDIDO RECUPERADO - FADI FARAJ

Bandido bom é bandido recuperado

O Brasil vem passando por várias crises financeiras e sociais, com isso podemos ver a calamidade na educação, saúde, desemprego e políticas públicas desvirtuadas. Nesse sentido, os jovens hoje estão vulneráveis e propensos a entrarem na vida do crime, indivíduos sem perspectiva de vida, sem visão de um futuro promissor no nosso país. 

Claro que não podemos usar isso de indulto, para culpar todos os atos ilícitos que esses jovens cometem, mas são munições que ajudam eles a entrarem nessa vida, onde tudo parece ser fácil.


BANDIDO RECUPERADO

Frequentemente se ouve da esquerda, que os conservadores têm como tal afirmação, `bandido bom é bandido morto` e que são a favor da cultura da violência. A defesa dessas afirmações só cria mais caos, na ideia de que violência, para com violência. 

Uma visão errada deles sobre a classe conservadora, que vem defendendo a educação e socialização de indivíduos que, sim, merecem ser presos por seus atos, mas recuperados para viverem em sociedade. 

Constantemente, vemos em vários veículos de comunicação, o cidadão de bem sofrendo algum tipo de ato criminoso, por vezes, até mesmo vindo a óbito. Por outro lado, esses bandidos não estão sofrendo as devidas punições e acabam saindo ilesos de qualquer ato cometido. Com isso a população revoltada apela para soluções que são vistas como violentas e impróprias pelos direitos humanos.

Solução 

Dessa forma, o caminho para a ressocialização desses criminosos, seja um alto investimento na geração de empregos, uma educação pública bem estruturada, para que essas pessoas nem cheguem a cometerem tais crimes. Quando se tem uma política que funciona e investe em recursos para o povo, podemos ver um país melhor e mais seguro. Desse modo, bandido bom é bandido que trabalha e que estuda, assim são reintegrados de forma digna na sociedade.

 

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A política por interesse é o que geralmente os “POLITIQUEIROS” fazem. Eu quero entrar nesse mundo para multiplicar valores e princípios. Nós temos homens e

Veja mais
BANDIDO BOM É BANDIDO RECUPERADO - FADI FARAJ

Bandido bom é bandido recuperado

O Brasil vem passando por várias crises financeiras e sociais, com isso podemos ver a calamidade na educação, saúde, desemprego e políticas públicas desvirtuadas. Nesse

Veja mais