Educação é para formar alunos ou militantes ?
Eu fadi Faraj, acredito que a Educação nas escolas vem sofrendo com ideologias de esquerda, ou seja, nossos jovens estão sendo doutrinados pelos próprios docentes a seguir valores invertidos.
A educação se transformou em um grande centro de lavagem cerebral, onde professores e até mesmo veículos de comunicação, que apoiam a esquerda, deixam de abordar os temas propostos e passam informações favoráveis a eles.
Ideologia na educação
A doutrinação vem se alargando cada vez mais, tentando formar militantes e não alunos, nossos filhos vão para escola para aprender as matérias propostas, mas acabam sendo condicionados a ouvir ideias política-ideológicas.
Na constituição Federal, artigo 205, fala que, “A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.”
Luta pela educação
Vamos combater isso juntos, não podemos admitir que os centros de educação do Brasil ensinem os alunos e induzam eles a ideologias de gêneros, erotização, incentivo a homossexualidade e outras. Conforme elas vão sendo doutrinadas, se tornam cidadãos como mentes vazias e desmotivadas a aprender. Nesse sentido, gera consequências para o futuro desses jovens.
Eu acredito que, com incentivo certo, podemos sim, mudar essa geração, com conhecimento e estímulo a aprender, preparando elas para o mercado de trabalho e um futuro melhor.