A doutrinação nas escolas, é um crime.

FADI FARAJ - A doutrinação nas escolas, é um crime.

A doutrinação nas escolas, é um crime.

Educação é para formar alunos ou militantes ?

Eu fadi Faraj, acredito que a Educação nas escolas vem sofrendo com ideologias de esquerda, ou seja, nossos jovens estão sendo doutrinados pelos próprios docentes a seguir valores invertidos. 

A educação se transformou em um grande centro de lavagem cerebral, onde professores e até mesmo veículos de comunicação, que apoiam a esquerda, deixam de abordar os temas propostos e passam informações favoráveis a eles.


Ideologia na educação 

A doutrinação vem se alargando cada vez mais, tentando formar militantes e não alunos, nossos filhos vão para escola para aprender as matérias propostas, mas acabam sendo condicionados a ouvir ideias política-ideológicas.

Na constituição Federal, artigo 205, fala que, “A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.”

Luta pela educação 

Vamos combater isso juntos, não podemos admitir que os centros de educação do Brasil ensinem os alunos e induzam eles a ideologias de gêneros, erotização, incentivo a homossexualidade e outras. Conforme elas vão sendo doutrinadas, se tornam cidadãos como mentes vazias e desmotivadas a aprender. Nesse sentido, gera consequências para o futuro desses jovens.

Eu acredito que, com incentivo certo, podemos sim, mudar essa geração, com  conhecimento e estímulo a aprender, preparando elas para o mercado de trabalho e um futuro melhor.

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Apóstolo
Fadi Faraj

Fadi Faraj é cristão, conservador, patriota, defensor da vida, família e liberdade. Ao lado de Lígia Faraj, com quem é casado há mais de 30 anos, Fadi conduz a presidência do Ministério da Fé, uma das igrejas mais relevantes do Brasil. Pai e avô, ele construiu uma família que tem deixado um legado de valores para essa geração.

Opinião

A MISSÃO CONTINUA #ESTAMOSCONECTADOS

A política por interesse é o que geralmente os “POLITIQUEIROS” fazem. Eu quero entrar nesse mundo para multiplicar valores e princípios. Nós temos homens e

Veja mais
BANDIDO BOM É BANDIDO RECUPERADO - FADI FARAJ

Bandido bom é bandido recuperado

O Brasil vem passando por várias crises financeiras e sociais, com isso podemos ver a calamidade na educação, saúde, desemprego e políticas públicas desvirtuadas. Nesse

Veja mais